domingo, 2 de fevereiro de 2014

Uma coisinha complicada: AMOR...

Escute a música abaixo enquanto lê:

Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing


Hoje, depois de tanto tempo sem ter coragem de escrever, notei que um texto meu escrito a quase 4 anos atrás, ainda percute.
O amor não foi feito para mim, foi escrito num momento de raiva e indignação pela minha vida amorosa. De uma vida onde nunca havia tido um amor verdadeiro, um relacionamento e um convívio de partilha e confiança com outro alguém.

Ao ver as estatísticas de como acharam meu texto no Google, boa parte dessas pessoas pesquisaram "o amor não é pra mim". Admito que fiquei um pouco espantada, porque temos mania de achar que só a gente pensa ou se sente dessa forma, aí quando vamos ver, existe um mundão lá fora cheio de pessoas que concordam contigo.

Mas depois de alguns anos e de alguns relacionamentos, posso garantir que O AMOR FOI FEITO PARA TODOS.

Não estou dizendo por ser a mulher mais amada ou porque tenho um amor correspondido, muito pelo ao contrário, sou um péssimo exemplo de "e viveram felizes para sempre"... Porém já vivi um amor verdadeiro, um amor que nunca irei esquecer. Já me senti amada, que me fez saber o que é querer ter outro alguém pra quem dedicar e querer ser feliz ao lado dela...

A desilusão, a traição, o desinteresse, o abandono ou a partida da pessoa amada, fazem com que nos fechemos para esse sentimento tão complicado. Achamos que sofrer é tão digno quanto o tamanho da dor de estar solitário. Nos culpamos e achamos que há algo errado em si pelo fato do caminho não ter seguido como queria.

Na verdade, tudo isso faz parte do amor. Ninguém disse que seria fácil. Assim como também nunca nos disseram o quanto ele é lindo quando é sincero e puro.



Digo isso por ter visto o poder de um "Eu te amo", dito com o coração aberto. Naquele dia (um dos mais felizes da minha vida inteira aliás), vi aqueles lindos olhos cor de mel brilhando de tal forma que parecia que eu havia revelado o segredo do universo. Nunca tinha sentido aquilo, foi uma explosão de sentimentos, o coração que não cabia no peito, uma vontade de rir loucamente, um medo de ter sido precipitada, a vontade de sair correndo e pegar o próximo metrô, vontade de gritar pra todo mundo ouvir. Era o meu mundo girando ali ao meu redor misturado com as melhores sensações que já senti. 
AQUILO ERA O AMOR!

Então, por favor, não desanimem, acreditem em mim, o AMOR sempre chega. E aí quando a felicidade te laçar, segure bem forte e aproveite o máximo que puder dela. A vida é curta demais para não aproveitarmos da melhor criação de Deus, o AMOR



Se o AMOR não chegou em você ainda, então se ame... assim nunca se sentirá desamparada.

Referência ao texto: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2010/05/o-amor-nao-foi-feito-para-mim.html