segunda-feira, 6 de março de 2023

Sentimentos Passados

Era mais um dia comum, mais um dia cotidiano, mais um dia normal. A diferença naquele dia era a ansiedade para que ele acabasse logo. A espera parecia uma eternidade, mas finalmente ela acabou. Queria que as horas durassem dias, que aqueles momentos não acabassem nunca. Tenho guardado na memória cada instante como se estivesse acontecendo agora. Cada pequeno detalhe que me entusiasmava. 
Eram 18h40, São Paulo um caos, mas naquele cantinho algo mágico acontecia e tudo mudaria na minha vida. A alegria era tanta, mas tanta que nem cabia dentro de mim. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. O tempo era curto, então era preciso coragem, mas será que conseguiria? Qual seria a reação? Não sei como mas consegui dizer ao pé do ouvido o que sentia. E assim como a coragem apareceu, ela sumiu e me deixou lá sozinha. Minha vontade foi de fugir, mas a realidade me puxou de volta. E só via olhos que brilhavam, nunca tinha visto olhos que reluziam como aqueles. E para minha surpresa, o sentimento era recíproco. Não sabia mais nem me comportar, a felicidade tomava conta de mim de tal forma que queria sair gritando, pulando e cantando de alegria. 
Voltei pra casa como se estivesse numa nuvem ou em sonho, mas era tudo muito real. Um sonho se tornando realidade.
Só por hoje.. desejo voltar ao passado para reviver cada minuto... mesmo que sejam apenas lembranças. Só por hoje.... Só por hoje...

Texto escrito em 06/03/2014


Contém um nível de sentimento muito alto nesse texto. E mesmo que esses sentimentos não sejam mais iguais, isso fez parte de uma pessoa que amou incondicionalmente sem ver todos os defeitos que esse relacionamento possuía! São 10 anos... 10 anos que esses sentimentos brotaram... mas que já não existem! Como dizem, o amor é mutável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário