Ok ok, sem brincadeiras e contos de fadas, mas parece verdade sim. Sei que parece pensamento de gente pessimista não é? Mas muito pelo ao contrário, eu sou é realista!
Para quem tem uma vida amorosa como a minha, a gente começa a perceber que existe algo errado. Seja eu ou os homens, mas há um erro. Acredito que seja comigo o problema, pode ser por num defeito de fabricação que eu tenha, ou o meu jeito de ser afugenta os caras, ou até mesmo o fato de eu ter a especialidade de escolher os homens errados.
Qualquer que seja a DESconecção que tenho para relacionamento, eu ainda permaneço sozinha.
"A solidão é uma ilha que tem a saudade como barco."
Engraçado, antigamente o meu maior medo era de perder alguém que eu amasse (MORTE para ser mais claro), fosse um amigo, alguém especial ou alguém da família, mas era um terror, um monstro que surgia só de pensar nessa possibilidade. Mas a Dona Morte levou pessoas da qual serão eternas para mim e essas "perdas" transformou o meu medo. Agora, tenho medo é ficar sozinha, literalmente. Medo de chegar a uma certa idade e não conseguir construir uma família, sabe!
No ritmo que o meu coração anda, parece mesmo que o meu medo será realidade. Eu já sei o que devem estar pensando, "O seu príncipe encantado está por vir", "O tempo é a solução pra tudo", "Você ainda é nova para pensar assim dessa forma", "Não coloque a carroça na frente dos bois" e mais um monte de Blá Blá Blás que não fazem sentido nenhum. Viram apenas palavras jogadas ao vento!
Só sei, que eu não quero mais ser estepe de nenhuma cara. Não quero sonhar acordada com situações da qual nunca acontecerão. Não quero mais ser dominadora ou imatura em um relacionamento, quero ser apenas EU. Não quero mais me imaginar aos 80 anos fazendo sabão, reclamando da vida injusta e ser 100% rabugenta. Não quero pensar que serei seca, que não poderei gerar um filho no meu ventre. Não quero achar e nem ser achada pelo príncipe encantado que nunca existiu. Não quero ser meiga, onde as pessoas sentem pena de me magoar e acabam de magoando mais. Não quero viver de ilusão.
São muitos "Não Quero" e pode parecer muita exigência. Aliás, pode até ser, afinal de contas quem vive a minha vida sou eu, não é? Então tem que ser do jeito que eu prefiro. É que o meu "Quero" é muito mais intenso do o contrário. Eu só QUERO é ser amada, somente. É pedir demais? O meu coração está transbordando de AMOR e o que falta é alguém para mergulhar nele e conquistá-lo da maneira certa.
Há o AMOR por amigos, família, bichos de estimação e uma profissão, que é uma sentimento intenso também, mas o AMOR pleno entre um homem e uma mulher, esse eu ainda nem conheço. E isso me torna incompleta como ser humano.
Não se pode ter tudo na vida não é? Só querer não basta. Por isso digo... o AMOR não foi feito para mim...
Resposta atualizada a esse texto, clique nesse link: Uma Coisinha Complicada: AMOR