sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Amor não foi feito para mim...


... acredito que quando nasci, o cupido estava de mal com a vida e me jogou uma praga. Não, melhor... acho que uma bruxa veio e disse "quando essa menina fizer 15 anos, dançará no baile e ficará solteira para sempre" só que o problema é que não apareceu nenhuma fada para me dar um "dom" e me salvar da maldição. Assim como na Bela Adormecida!

Ok ok, sem brincadeiras e contos de fadas, mas parece verdade sim. Sei que parece pensamento de gente pessimista não é? Mas muito pelo ao contrário, eu sou é realista!

Para quem tem uma vida amorosa como a minha, a gente começa a perceber que existe algo errado. Seja eu ou os homens, mas há um erro. Acredito que seja comigo o problema, pode ser por num defeito de fabricação que eu tenha, ou o meu jeito de ser afugenta os caras, ou até mesmo o fato de eu ter a especialidade de escolher os homens errados.

Qualquer que seja a DESconecção que tenho para relacionamento, eu ainda permaneço sozinha.

"A solidão é uma ilha que tem a saudade como barco."

Engraçado, antigamente o meu maior medo era de perder alguém que eu amasse (MORTE para ser mais claro), fosse um amigo, alguém especial ou alguém da família, mas era um terror, um monstro que surgia só de pensar nessa possibilidade. Mas a Dona Morte levou pessoas da qual serão eternas para mim e essas "perdas" transformou o meu medo. Agora, tenho medo é ficar sozinha, literalmente. Medo de chegar a uma certa idade e não conseguir construir uma família, sabe!

No ritmo que o meu coração anda, parece mesmo que o meu medo será realidade. Eu já sei o que devem estar pensando, "O seu príncipe encantado está por vir", "O tempo é a solução pra tudo", "Você ainda é nova para pensar assim dessa forma", "Não coloque a carroça na frente dos bois" e mais um monte de Blá Blá Blás que não fazem sentido nenhum. Viram apenas palavras jogadas ao vento!

Só sei, que eu não quero mais ser estepe de nenhuma cara. Não quero sonhar acordada com situações da qual nunca acontecerão. Não quero mais ser dominadora ou imatura em um relacionamento, quero ser apenas EU. Não quero mais me imaginar aos 80 anos fazendo sabão, reclamando da vida injusta e ser 100% rabugenta. Não quero pensar que serei seca, que não poderei gerar um filho no meu ventre. Não quero achar e nem ser achada pelo príncipe encantado que nunca existiu. Não quero ser meiga, onde as pessoas sentem pena de me magoar e acabam de magoando mais. Não quero viver de ilusão.



São muitos "Não Quero" e pode parecer muita exigência. Aliás, pode até ser, afinal de contas quem vive a minha vida sou eu, não é? Então tem que ser do jeito que eu prefiro. É que o meu "Quero" é muito mais intenso do o contrário. Eu só QUERO é ser amada, somente. É pedir demais? O meu coração está transbordando de AMOR e o que falta é alguém para mergulhar nele e conquistá-lo da maneira certa.

Há o AMOR por amigos, família, bichos de estimação e uma profissão, que é uma sentimento intenso também, mas o AMOR pleno entre um homem e uma mulher, esse eu ainda nem conheço. E isso me torna incompleta como ser humano.

Não se pode ter tudo na vida não é? Só querer não basta. Por isso digo... o AMOR não foi feito para mim...

Resposta atualizada a esse texto, clique nesse link: Uma Coisinha Complicada: AMOR

30 comentários:

  1. nao sei o q te dizer, nem como dizer o q penso... alias, acho q vc ate sabe o q eu penso mas penso tanta coisa q mudo d pensamentos... (confuso? rsrsrs) amiga, somente vc sabe o quanto isso é ruim, ou bom, ou o que quer q for... vc vive a sua vida! vc é a unica q pode mudar isso ou se conformar com isso... te amo mto!!! espero q a vida lhe seja como desejas! nem mais nem menos mas como vc imagina q sera!!
    falei q passarei sempre aki e to aki ghehehe
    bjuuus vamo marca d sai pra conversa se kise.. e tira sangueeee hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  2. Rsrs o que encontrei aqui??? muito amor!
    Olhe denovo esse texto ou melhor leia, espero que saiu espontaneamente, se saiu a vida foi generosa com vc, percebe que ela te ensinou o que exatamente não querer, para voce hj ou amanhã ser segura de dizer o que realmente quer. Jamais namorei e isso era um problema, mas, hj vejo meus amigos q sempre namoraram nao sabem o que querem, nao sabem viver sozinhos 5 minutos eles não amam, eles dependem... bom vc tem amor pra dar, sabe o que quer, é bonita... concluo que logo surgirá 1 amor por ae

    bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  3. Penso que cabe a você deixar esses "não quero" pra lá e passar a mentalizar sempre o "quero" apenas! Atraindo o melhor pra vc que tudo se realiza, moça..
    Deixe que o que há de bom na sua vida te preencha de tal forma que não sobre espaços para qualquer outra coisa.. assim o que é do homem o bicho não come e logo vc se verá arranjando um espacinho pra alguém especial... =D
    Sei que é mais complicado q só dizer.. tento me dizer isso a cada dia q passsa e também me vejo sozinha.. xD
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  4. É Nessa, não é só que vive esse problema de relacionamentos, e quando estamos namorando não queremos aquilo e terminamos, mas quando é com quem queremos a coisa não dá tão certo como gostaríamos, ou estamos fungindo, ou são eles que fogem, e também eu vejo como algo errado nisso tudo, e chego na conclusão de que o erro está em mim. Mas e daí? Quem ESTÁ PERDENDO NÃO SOU EU, É SEMPRE ELE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  5. de +. gostei muito beijos e abraços ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  6. Vou te falar uma coisa que provavelmente ninguem te falou: sim, eu me sinto assim. Por mais que as pessoas tentem mostrar que tudo tem seu tempo, que voce precisa esperar e tals nao existe coisa pior do que sentir que nenhum homem te deseja. Nao eh por nao tentar, mas simplesmente porque o amor nunca apareceu pra mim, isso eh horrivel. Odeio admitir mas, depois de varias tentativas frustradas posso afirmar: o amor nao foi feito pra mim.

    beijos.

    dora


    botoescoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A um tempo a tras vc disse que o amor não foi feito pra ti...ainda tem essa opinião sobre o amor nesse ano de 2012 ou isso tudo ja passou...foi só uma fase em que vc pensa não ser amada ou desejada por ninguem.?

      Excluir
    2. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  7. Sempre quis escrever sobre o que sinto e nunca consegui, mas lendo suas palavras... são bem semelhantes com os meus sentimentos. Só tenho a dizer que sei o que sente... e que não é dos melhores sentimentos.
    #triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  8. Meu Deus...
    Sinto exatamente a mesma coisa...
    #tristedemais#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  9. Me apaixono pelos caras errados e os caras certos se apaixonam por mim. Como não consigo viver um relacionamento morno, me ferro sempre ficando com quem conquistou meu coração... complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  10. Eu não sei quem é vc, mas parece que não sou a única no mundo a me sentir assim. Estava aqui triste, pensando sobre esse assunto, do amor não ser para mim, que serei sozinha para sempre e o quanto isso está acabando comigo... aí achei seu texto! E é exatamente como me sinto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  11. Ola querida adorei seu blog e suas postagens,me identifiquei muito rsrss!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamile,
      Fico feliz que tenha gostado. Estou me organizando para voltar a escrever, e escrever sobre amor, pois é o que eu mais gosto de escrever (risos).
      Mas atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  12. Olha eu acordei pensando exatamente sobre isso. O amor não foi feito pra mim. =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o amor foi feito para todos, eu atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html

      Excluir
  13. Puxa...achava que não encontraria tantas pessoas com o mesmo pensamento que o meu...também não sei o que acontece...tenho medo da solidão eterna, não gerar a minha família...não dar continuidade...não entrar na igreja com meus pais ao meu lado...desejo isso todos os dias, mas acho que o cupido que estava de mal de você, tem mais raiva ainda de mim...ele me esqueceu completamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Você ficaria surpresa por ver a quantidade de pessoas que lêem texto a respeito de amores não correspondidos e perdidos.
      Eu sou como você, desde pequena sempre quis ter um marido, vários filhos... uma família. E a cada ano que passa me preocupo de ter alcançado esse sonho. Mas também acabei virando uma pessoa otimista em pensar que o amor foi feito para todos sim, para uns isso chega mais rápido e para outros mais lento. Você, assim como eu, deve estar nesse processo de vida em slow motion e acredito que nós ainda seremos muito felizes no quesito amoroso.
      Pretendo escrever sobre isso que mais gosto, o amor.. Se puder acompanhar!!
      Mas eu atualizei esse texto, se quiser ver o novo que escrevi a respeito deste, clique nesse link: http://floresquevoam.blogspot.com.br/2014/02/uma-coisinha-complicada-amor.html
      Beijinhos florzinha!!

      Excluir
  14. a vida é injusta! como não ficar triste quando nos sentimos sozinhos... isso de "tudo tem seu tempo" é só mais uma mania das pessoas para tentar nos bajular.

    ResponderExcluir
  15. Espero que esta mensagem chegue em um momento diferente. Espero que você tenha achado o seu amor...caso contrário eu também não terei chance.
    Eu te amaria, como você nunca foi, eu te daria o mundo, o meu mudo, eu moldaria ele ao seu modo, de um modo que impedissem você de querer deixa-lo. Porque eu sinto o mesmo que você pela vida. Essa necessidade de ser amada. Esse amor que transborda sem ninguém para mergulhar. É triste é insano é cruel esse sentimento de impotência que rasga o peito. Embora estejamos vivendo uma injustiça, não condenamos a ninguém, por conta dessa quantidade de amor que temos no peito. Eu já tentei, acredite, culpar alguém, eu ou aos homem, Deus ou o outro...a conclusão é a mesma. Ninguém é obrigado amar alguém é mesmo que fosse, não é esse tipo de amor que procuramos. O amor que eu quero é livre como os dias, que chegam, passam é chegam de novo sem que alguém consigam controlar esse ir e vim. É se renova sempre em busca do melhor. Quero esse amor que liberta, quero libertar esse amor que não cabe no coração.

    ResponderExcluir
  16. Eu me sinto assim...o amor nao foi feito pra mim 💔😪

    ResponderExcluir